segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Crítica Nr. 1 : Sweet Designs Blog

Bom gente to meio nervosa primeiro blog pra criticar não é fácil né? haha  Bom vamos começar por partes o Sweet Designs Blog é um blog que obviamente faz designs, sua dona é a Amanda, o blog foi criado desde  30 de Setembro de 2012, mais eles já tiveram um hiatus que voltou hoje, meta deles é 20 seguidores.
                                                                 
Vamos ao layout eu simplesmente adorei, ele ao mesmo tempo está simples mais esta lindo, as cores são vermelho e preto elas combinaram muito com as fotos, o feat who? é da Cher Llyod, o layout tem menu animado e uma slide com algumas fotos da Cher, eu não sou muito fã dela mais não vou tirar pontos.

O blog tem 5 páginas que são: Home (que leva para o inicio), Regras ( que são as regras para poder encomendar), Packs (são os packs para pode encomendar), Encomende ( onde você aperta na imagem para ir no form e encomendar) e Contato (é um página onde tem email,twitter entre outros... pra você entrar em contato com a pessoa) As páginas estão todas certas, não achei nenhuma regra desnecessária, só acho que deveria colocar para quando as pessoas encomendarem colocar o link me do blog.

O blog tem 10 gadgets, sendo eles: Status: só uma coisa que esta faltando se as encomendas estão abertas, C-box: Amanda é bem paciente com os leitores e procura sempre agrada-los, Link me: Tem dois link me, mais uma coisa que acho que deveria mudar pois tem dois link me's então o titulo tem que ser link us, os link me's são muito fofos, Sister: Em sister não tem ninguém mais a dona explicou no post que retirou todos pois estava em hiatus, mais vai ter que recuperar bastante, Elite: O mesmo que disse em sister, Seguidores: O blog tem apenas 12 seguidores, na hora que for se afiliar peça que sigam seu blog pois ganha mais seguidores, Espiadas: Não é pouco o número de visualizações, mais também não é muito tem que participar de awards, Divulgação: Onde divulga outros blogs, dica coloque os link me 's no efeito mesmo efeito de sister.
                                                                  Nota: 8.00
                                                                          Dicas:
                                                          -Arrumar a página regras
                                                          -Arrume o gadget Status
                                                          -Arrume o titulo do gadget Link me e mude para link us
                                                          -Fazer publicidade urgente
                                                          -Participar de awards
                                                           -Arrumar o gadget divulgação
                                                                      Selo:

Visitem o blog clicando no link me abaixo:                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário