quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Crítica Nr. 10: Rebeldes Teen


Bom gente, já estamos na crítica número 10, estou muito feliz. Por saber que o blog esta crescendo e que tem gente que esta encomendando. Obrigado a todos. Agora chega de blá blá e vamos criticar o Rebeldes Teen. A dona do blog é a Evellen, a moderadora daqui, o blog está online desde 31 de Julho de 2011.

O layout está simples, não tem nenhum efeito. E o nome do blog está escrito errado está escrito "Rebeldes Tenns" com dois não irei tirar pontos, mais deveria mudar de layout urgente. Não quero dizer este está feio só esta simples e para um fã site não cai bem né? Quando entram num blog a primeira coisa que nós vemos e o layout e se tiver um assim, não vão nem descer para ver as postagens. Então próximo layout procure alguém que saiba mesmo fazer layout. As cores são: roxo e branco, achei muito simples. Tem só duas páginas, sendo elas: Inicio e Fã do mês, na página fã do mês não contém nada.

Na sidebar encontramos o seguintes gadgets: Status, C-box, Web's, Monitorado por, Publicidade, Críticas, Afiliados, Sisters, Link - me, Seguidores, Design By. Bom vamos lá, acho que publicidade e monitorado por devia estar lá em baixo junto com design by, mais você que escolhe então não irei tirar pontos. Troque o nome do gadget Link-me para Link Us sem traço.

As postagens não achei erro ortográfico, isso é bom. As imagens estão em tamanho padrão, não vi nenhuma saindo fora do post.

A popularidade está péssima, só tem 5 afiliados. Procure participar de awards ou monitoração. Tente fazer afiliação com blog de bgs, pois são bastante visitados e você ganha mais publicidade.
Estou achando que minhas críticas estão muito curtas mais se você tivesse mais páginas seria maior.

                                                            Nota: 8,05

                                                           Dicas:
                                                           -Arrume a página Fã do Mês
                                                           -Arrume o nome do gadget Link Me para Link Us
                                                           -Faça mais afiliados
                                                           -Participe de awards

                                                          Seu selo:

Visitem o blog, através do link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário