sábado, 29 de dezembro de 2012

Crítica Nr. 13: Minha Pré- Aborrescência

Hoje vou criticar um blog muito famoso, sempre ouço falar que é o Minha Pré- Aborrescência é uma honra para mim poder criticar um blog tão lindo como esse. A função do blog é postar alguns tutoriais e webs. Bom quem comanda o blog é a Baby,a mesma que pediu a crítica, e na equipe tem a MaahLyada. O blog está online desde 27 de Outubro de 2012, basicamente dois meses.

O layout esta muito lindo mesmo, encantador, as cores combinaram muito bem com a feat que nesse caso é a Selena Gomez, não gosto muito dela mais tenho que admitir que ela esta linda. As cores são Rosa meio escuro e um mais claro. ( é isso? ) O layout tem muito efeitos, mais no menu não dá pra ler as páginas pois o rosa esta muito claro.Tem um video de uma música da Selena Gomez. Quem fez o layout foi o blog The Best Designs. A Header esta simples mais bonita. O post e a sidebar ficaram muito criativo, nunca tinha visto nada igual.

As páginas do blog são: Home, Tutoriais, Looks Da Sophia e Morango cor do sangue. Bom na página tutoriais encontrei um erro gravíssimo. A imagem esta saindo do post, tudo saindo do post e isso deixa o blog desorganizado. Não é uma só postagem não, todas estão assim. Então resolva esse problema urgente. A página Looks da Sophia achei desnecessária, porque ela só posta a foto e coloca "Linda né?" acho que você poderia comentar sobre o look, falar do que você mais gostou o que usaria, mais ou menos isso entendeu? Pra os leitores se interessarem mais e até interagirem com vocês. E procurem sempre estar atualizando. A ultima postagem foi dia 1 de Dezembro de 2012. Ah, e pelo que eu percebi quem só posta nessa página é a Baby. Na página Morango cor de sangue quem posta é a MaahLyada. 

Na sidebar tem bastante widegts: Status, C-Box (as regras não esta dando pra ver, aconselho a colocar em negrito),  Link Us (Mude para Link Me, pois só tem um link me), Seguidores, Sister, Afiliados, Próxima Crítica (aconselho a colocar o link me junto com o recomendo), Participando, Monitorado, Recomendo (Mude o nome para publicidade) e Layout. A sidebar esta meio organizada.

Nas postagens não achei erros graves, mais achei alguns. Peço que concerte eles. O blog esta desatualizado a ultima postagem foi dia 27 e hoje já é dia 29. Tente sempre postar alguma coisa para o blog não ficar desatualizado.

A publicidade esta horrivel, o blog tem apenas 10 seguidores, 1 em sister e 6 em afiliados. Já esta online a quase dois meses é só tem 7 afiliados e 10 seguidores. Faça afiliação urgente. 

Enfim, deixo abaixo algumas dicas para o blog arrumar os erros:

Dicas:
-Arrumar a página Tutoriais.
-Arrume a página Looks da Sophia. (segue a dica que eu fiz na crítica)
-Mude o nome do widget Link Us para Link Me.
-Troque o nome do widget Recomendo para Publicidade.
-Faça mais afiliações.
-Atualize o blog.

Nota: 7,05

Selo:

Visitem o blog, através do link me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário