domingo, 23 de dezembro de 2012

Critica Nr.3: Fronckodirection Monitoração

Bom gente como vocês podem ver, estou ausente nesse blog. Mais é por causa das festas e final de ano, mais prometo que em janeiro volto com tudo. Então hoje vim criticar um blog de monitoração o Fronckodirection Monitoração, bom a sigla dele é F.D.M. Ele esta online desde 21/12/2012 pouco tempo ele só tem 2 dias online. Versão RedBlueCyrus, o feat who como devem perceber é da Miley Cyrus. Quem comanda o blog é a Nath, não equipe não tem ninguém. Eu até entendo o blog é bem novo.

O layout eu adorei, achei criativo e muito interessante. Achei bem profissional. As cores estão muito bem compostas, as fotos estão com qualidade e foram muito usadas. Na header do blog encontra - se as seguintes páginas: Home: que te leva a página inicial do blog. Regras: que te leva a página onde você encontra as regras para poder ser monitorado. Inscreva - se: que te leva a página onde você se inscreve para entrar para monitoração. Monitorados: que te leva para página onde mostra quem são os monitorados pelo o blog. Programas: que te leva a uma página onde tem diversos programas como por exemplo: Fãsite da semana, Fãsite do mês e entre outros. Essa página foi inspirada na do KPM.

A sidebar é bem organizada e não tem nada de desnecessário e também nada faltando.  Os gadgets da sidebar são 9: Status, Recados, Monitorados, Sister, Elite, Vip Apoiamos, Publicidade, Link me e Banner. Devia mudar o nome do gadget Link Me para Link Us, porque não é um só link me são três. Eu acho que seria melhor mudar o nome do gadget Monitorados para Seguidores, mais fica a sua escolha. É só minha opinião.

O post. também são organizados, as imagens são em tamanho padrão não tem nada saindo pra fora da área de post. A ortografia é boa, mais pode ser melhor. Evite usar carinha tipo essa :) pois deixam o post meio que desorganizado.

Quanto a publicidade o blog tem 9 seguidores, nenhum afiliado em elite e um afiliado em sister. Até que pra 2 dias online o blog esta com boa publicidade. Tente fazer mais afiliações.

Nota: 9.5

Dicas:
-Trocar o nome do gadget Link Me para Link Us
-Evite usar carinhas no post
-Fazer mais publicidade.

Selo:

Visitem o blog, através do link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário