segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Encomenda Aceita+Feliz Ano Novo

Bruna, sua encomenda foi aceita, não tenho certeza se posto ela ainda hoje, mais qualquer coisa amanhã pela noite ou manhã(a tarde não estarei em casa eu acho), é isso.Grata por ter encomendado.

E pra todos vocês tirus um Feliz Ano Novo, estou com quase 15 dias na equipe do blog, e estou muito feliz por isso, Feliz Ano Novo, á todos, e que 2013, nós traga, paz, amor e esperança.
Que em 2013 o blog venha está, muito grande, eu sonho em ver esse blog com 250 seguidores, e só saio um dia daqui quando ver meu sonho realizado(Não se preocupem não vou nem tão cedo, só se á Mandy fechar o blog, que sei que isso ela não vai fazer).

Kissees e feliz Ano Novo, sai Ano Velho entre Ano Novo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário