segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Minha Primeira Crítica | Critica Nr.4: Dream Criticas


Bom Gente, hoje venho crítica o blog Dream Críticas.
Vamos saber um pouco mais sobre ele:


Nome : Dream Criticas
Sigla : DC
Desde : 11/12/2012
Dona : Isadora
Vice Dona : Amanda
Equipe : Vagas Abertas
Meta : 3 Seguidores
Feat Who : Demi Lovato
Encomendas : FECHADAS

Bom, quem vem estampando o blog é á Demi Lovato, o layout eu amei, não tenho explicações para ele, rosa claro com aquele rosa um pouco mais escuro e brilhante, ficou perfeito, ás imagens em ótima qualidade.
O Blog tem quatro páginas sendo elas:
Home-Onde te leva á página principal, onde ela posta seus avisos e críticas.
Regras-Está é onde, você ler ás regras para encomendar sua crítica. Está sem erro ortográfico e ás regras estão ótima.
Encomende-Onde você encomenda sua crítica. Também está tudo perfeito, á placa está linda assim como o layout.
Cronograma-Onde você ver como está indo á postagem de sua crítica.

Na sidebar temos 11 Gadgets(acho um pouco desnecessário, mas é á seu critério) , sendo eles:
Status: Está tudo perfeito, tudo em ordem e organizado.
Link-Me: Está lindo, tendo três opções para seus leitores.
Cbox: A cbox está organizada, você vem sempre conversando com seus leitores, parabéns!
Sisters: 2 de 6(Arrume mais Sisters)
Afiliados: 3 de 12(Arrume mais Afiliados)
Publicidade: O blog tem quatro publicidade(Arrume mais)
Lista Negra: A Lista Negra está organizada e nas cores do layout.
Espiadinhas: Seu blog teve somente 255 espiadinhas, mais está em número bom para ter sido criado á 13 dias atrás.
Ajudantes(Seguidores): Você só tem 3 seguidores, tente melhorar isso.
Selos: Os selos, estão muito lindos, bem organizado.
Design Por: Também Está Organizado.

Dicas:
-Arrume mais Sisters e Afiliados
-Aumente o número de Seguidores
-Tente Arrumar Mais Publicidade

Sua Nota Final É:
  8,5

Autorizo á usar esse selo:


Visitem o blog pelo Link-Me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário