sábado, 26 de janeiro de 2013

Aviso

Então gente hoje irá ser 3 avisos(Muitos né?), mais vamos chegar assunto chato e vamos aos avisos:

O primeiro é para á Ana Paula do Mundo dos Tutoriais, que encomendou comigo á um tempinho, mais meu form estava dando erro e adivinhem o problema? Meu tio foi dar uma de inteligente, desconfigurou meu computador todinho, e ainda futucou o meu form, deixando assim ele todo desorganizado, ainda fora alguns blogs que ele excluiu das minhas listas de favoritos, poise, foi por isso que fiquei sem entrar aqui, por causa do meu computador.

O segundo é para á Ana Beatriz do My World Of Backgrounds, sua encomenda foi aceita em breve postarei sua crítica.

E o último é para todos:
-Amanhã vou viajar e só volto na segunda-feira de tarde, então não sei de vai dar tempo, de postar essas críticas hoje, vou ver se minha mãe deixa eu levar meu Tablet ou noot dela, se ela deixa, fica mais fácil pra mim, então é isso, amanhã antes de ir aviso na Cbox se vou levar o noot ou o Tablet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário