segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Critica Nr. 16: Living Productions


O blog que criticarei hoje é o Living Productions, qual a função é fazer designs para outros blogs ou sites.
A dona é a Tita e não há ninguém na equipe, acho melhor que abra vagas na equipe para que as encomendas nunca estejam fechadas. E também não ficará tanto peso para você.
Bom vamos começar a crítica.

Não sei definir o layout ele esta simples mais ao mesmo tempo esta muito bonito, as cores são azul, branco e preto. Tem vários tons de azul e não dá para definir completamente. As fotos combinaram perfeitamente com as cores. O feat é a Ashley Tisdale que fez High School Music que levou ao ano 2006 á 2008.
Achei que poderia colocar em alguns dos cantos uma slide ou welcome ou então um vídeo acho que não ficaria tão vazio como estar. O nome do blog esta escrito em branco e nem sequer da para ver só se chegar perto. Quem fez o layout foi a própria dona.

A sidebar é composta pro 8 gadgets, que são: Status, Seguidores, C-box, Total de visualizações de páginas, Elite / Sister, Link Me, Monitorados por e Publicidade. Bom a sidebar está organizada mais contém alguns erros que não deixem de notar. Eu acho que fica desorganizado e confuso para os leitores juntar sister com elite. Mais é só minha opinião se quiser pode continuar assim, não irei descontar pontos. Diminua o link me para não ficar saindo da sidebar.

As postagens é tem bastante erros ortográficos, muitas gírias como por exemplo "hj" o correto seria "hoje".
Não tem nenhum acento. Os trabalhos são bons mais pode melhorar. Evite escrever tipo"OI OI" isso não é correto e não cai bem. Tente explicar mais nas postagens. Seja clara com pouca palavras isso ajuda bastante, pois tem gente que não quer ler aquilo tudo. Mais para poder entender precisa ler então tente ser clara mais com poucas palavras.

O blog não é tão popular mais também só tem apenas 3 dias online.  Tem 6 afiliados e 269 visualizações e 5 seguidores. Isso é bom para um blog novo, mais aconselho a divulgar mais ele. Se tiver twitter divulgue ele por lá. Ou então pelo facebook, acredite vai ajudar muito na divulgação.

O blog tem 5 páginas, sendo elas: Home, Regras, Packs, Encomende e Extras. Achei alguns erros na página de regras, concerte. Na página Packs está tudo correto, mais coloque acento na palavra "contém". Na página extras tem um link que leva para parte de premades, mais só tem apenas uma. Faça mais. 

O contato esta bom, tem a c-box e o email. Mais poderia fazer uma página de contato na próxima.

Nota:  8,05

Dicas: 
-Diminua seu link me
-Faça mais divulgação
-Tente não usar girias
-Seja mais clara.

Selo:

Visitem o blog, através do link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário