sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Crítica Nr. 20: Living Designs

Hoje irei críticar pela segunda vez o blog Living, só que na primeira vez era Living Productions e agora é Living Designs, vamos começar a crítica.
A dona do blog é a Tita e na equipe tem o Hederson. O blog foi criado dia 02 de Janeiro de 2013. Tem apenas 16 dias online, mais já faz sucesso. Inclusive logo logo as vagas na equipe estarão abertas.

O layout foi feito pela própria dona, ou seja a Tita, em geral até que ficou bem fofo. Mais acho que deveria fazer outro. Tem muitos brushes, que não tem NADA ver com o layout e ficou muita coisa misturada. Não combinou muito. As imagens estão mal cortadas. A sidebar tem partes saindo do lugar o que não é bom. Deveria trocar urgentemente, não cai bem um layout assim para um blog de designs. A feat é a Candice Accola. Tem vários tons de laranja e amarelo, as cores não combinaram juntos.

As páginas são 5, sendo elas: Home, Regras, Packs, Encomende e Extras. Tem erros na sua página de Regras, como por exemplo "voce" o correto seria você. De uma olhadinha é encontrará mais. Na página Packs está tudo correto, mais aconselho a colocar no inicio um gif ou imagem da feat. A página Encomende não precisa arrumar nada, está tudo correto.  A página Extras tem um erro não tão grave, mais percebi que a "Críticas Recebidas" não esta com link para ir a outra página. Arrume urgente. 

Na sidebar encontramos: Qual deve ser nosso próximo layout do blog, Status, Seguidores, Elite, Sister, Chat Box, Link Me, Visualizações, Publicidade e Monitorados por. A ordem está totalmente errada a cbox esta lá em baixo depois de sister, o lugar da cbox é depois do Status. Bom, o gadget Monitorados por, devia estar junto de publicidade, pois é a mesma coisa. Só arrume esse errinhos que falei acima.

As postagens são organizadas, sempre com um gif da feat. O que deixa o blog bonito e organizado, achei alguns erros 'bobos', como por  exemplo "oq" então preste atenção antes de postar uma postagem. Leia ela umas 2 vezes no máximo para não cometer erros assim. Os trabalhos são bons, dá para perceber que eles fazem com muita dedicação. Seu blog é muito bom, só precisa de alguns ajustes.

Nota: 9,00

Selo:

Visitem o blog, através do link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário