quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Avisos

Hello galera, estão bem? Eu estou mais ou menos, quebrei meu braço esquerdo, poise, mas isso não vem ao caso agora.
O primeiro aviso é para Millena, Mih, eu já te mandei o convite, agora é só você aceitar e fazer seu post de apresentação, não vou lhe colocar em observação, pois sei que você vai ser responsável e como á Mandy, disse suas críticas são bem detalhadas.
O segundo é pra Marcela, bom Marcela, você vai ficar em observação, vai passar 3 semanas em teste, caso você não se responsabilize não entra rá na equipe.
Você deve tá se perguntando o porque de ficar como estagiária não é mesmo? Bom é que você me mandou uma crítica meio que pequena, mas mesmo assim você vai ficar em observação durante essas três semanas.
Espero que me entenda.
Ah, e me manda ou pela cbox, ou pelos comentários, o teu email, pra mim te convidar okay?

Millena, bem vinda á equipe e Marcela boa sorte durante essas 3 semanas.

Vagas na equipe? Por enquanto estão fechadas, caso á Marcela seja reprovada durante o teste, abríramos denovo

Evellen~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário