quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Crítica Nr.25: O Mundo Secreto das Edições

Hey amores meus, faz um tempão que eu não crítico né? Mas hoje eu vou começar, com á crítica para o blg O Mundo Secreto das Edições.

Como sempre, vamos começar pelo layout, que não está com efeito algum, simples, e nem um pouco caprichado, como os demais blogs, mas está em combinação, bonita de cores e com o feat bem escolhido, apenas achei que o layout não ficou bem caprichado, você deve encomendar em blogs, mas caprichosos, se quiser, fala comigo na cbox,que eu te dou algumas dicas de blogs.

A Header também ficou super simples, com alguns brushes, e imagens da Carly, com uma Welcome, eu achei super estranho, pois na Header não tem o nome do blog, estranho isso, também possui um Flash Bolhas, sobre á Header eu vou resumir: Não gostei muito, pois também não ficou caprichosa.

O blog possui 5 páginas, sendo elas:
Home: Onde leva até á página inicial, onde á dona, e á equipe faz suas postagens.
Encomende: Onde leva até á página de encomendas, está organizado, só que ás plaquinhas, uma é da Demi, outra da Sophia, e outra da Lua, não dá né? Pra ficar organizado, deveria ser todos da Carly.
Contato: É onde pode entrar em contato com á dona, está organizada também.
F.A.Q: Essa página está muito colorida, ficaria bem melhor com letra normal, do que essas coloridas, fica super desorganizado, e dói na vista.
Extras: Essa página também está meia desorganizada, pois também está meia colorida, e como eu disse dói na vista.


As postagens estão organizadas, só achei, que quando você fosse postar algum PNG, era melhor, fazer tipo assim, coloca alguns, e depois divide eles,mas com ás palavras eu não achei muitos erros.

Na sidebar temos, 10 Gadgets, sendo eles:
Status-Link-Us-Sister e Afiliados-Perdido?-Seguidores-Mural-Publicidade-Google+Fallowers-Visitantes Fofos-Categoria.
Bom, eu achei vários erros na sidebar tipo alguns Gadgets, desnecessários, como Google+Fallowers e Perdidos?, também achei á ordem bagunçada, tipi ficaria mas organizado nesse modo:
Status-Seguidores-Mural-Link-Us-Sister e Afiliados-Categoria-Visitantes Fofos e Publicidade.
Ficaria bem mas organizado,e tomaria menos espaço no seu blog, também peço que ponha o Gadget Publicidade em movimento.

A publicidade está razoável, mas pode melhor mais, não acha? Bom, só peso mas seguidores, Sister e Afiliados..

Dicas:
-Encomende um novo layout.
-Concerte o erro das p[aginas: Encomende e F.A.Q.
-Concerte á ordem, e tire os Gadgets desnecessários, da Sidebar.

Nota:
(7,05)

Vistem o blog CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário