quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Me apresentando ( Millena) !!!



Oi, Oi, Oi gente ( dei uma de kéfera, kkkkk) bom me chamo Millena mais podem me chamar de Miiih, Milly, Mimika, Mika enfim tenho vários apelidos mais esses são os mais comuns, quero agradecer a Amanda e a Evellen por me aceitarem na equipe, estou muito feliz de poder voltar ao mundo das criticas no SCB, bom vou contar um pouco de como conheci o mundo das criticas, em agosto eu recebi um recado nos comentários do meu blog sobre encomendar criticas, encomendei minha primeira critica e depois meu primeiro design, em setembro comecei a me interessar mais no mundo das criticas e assim foi acho que em dezembro criei meu próprio blog que não foi pra frente, enfim é isso, muito, muito obrigada mesmo, beijos e eu não sei como vai funcionar o blog no caso da plaquinha,mais quando entrarem em contato comigo eu passo meu form, beijooooos com muita purpurina rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário