quarta-feira, 6 de março de 2013

Crítica Nr.27: Doidas Por BG's

Hey amores lindos do meu corazon,hoje eu vou crítica ao blog Doidas Por BG's, vamos lá?

Vamos começar pelo layout que está super simples, muito decorado, deixando ele muito chamativo, o feat é da diva Mel Fronckowiak, eu não gostei muito das cores dele, sendo ela: Laranja um pouco escuro, um mais claro, com alguns tons azuis e braco, resumindo: Um layout com uma diva, com cores que eu não gostei, e com o layout muito enfeitado.
A Header também ficou muito chamativa, com alguns brushes de fundo, outros de borboletas, e com um PNG central, ele foi recortado direitinho, mas está sem qualidade, vou resumir também: Não gostei da Header, acho que deveria ter mais brushes pra combinar, mas imagens etc....

O blog possui 4 páginas, sendo elas:
Home: Leva até o inicio do blog, onde á dona e toda equipe faz suas postagens.
Regras: Está página, contém ás regras do blog, está tudo organizado, e elaborado.
Encomende: Está leva até á página, de encomendas, onde você poderá encomendar, está também está muito organizada  e eu gostei muito das plaquinhas.
Contatos: Este é onde possui os contatos da dona e da equipe, também está organizada, e possui o Twitter e email de todas elas.


Ás postagens estão organizadas, com cada sinal de pontuação em seu devido lugar, uma coisa que eu achei super interessante, é que na equipe cada uma tem sem modo de fazer, não ficam tentando copiar umas ás outras.
Achei pequenos erros que nem dá pra ser notado direito, nada demais.

Na sidebar temos 13 Gadgets, sendo eles:
Status-Cbox-Marcadores-Seguidores-Sisters-Afiliados-Link-Us-Publicidade-Monitorados Por-Estou Participando-Espiadinha-Tradutor-Cursor.
Achei alguns Gadgets desnecessários como: Cursor, Tradutor. E á ordem também, deveria ser assim:
Status-Cbox-Seguidores-Link-Us-Afiliados-Sisters-Marcadores-Publicidade-Monitorados Por-Espiadinhas.
O Gadgets Estou participando, pra mim é desnecessário, você pode por ele em Publicidade.

A publicidade está razoável, o blog não tem um mês ainda online e tem: 14 seguidores, 2 Sisters, 0 afiliados, 1,546 visualizações.

Dicas:
-Encomende um novo layout.
-Preste atenção em pequenos erros na escrita.
-Organize os Gadgets, e tire os desnecessários.
-Consiga mais Afiliados, Sisters e seguidores.

Sua nota final é:
(7,05)



Visitem o blog CLICANDO AQUI.

2 comentários:

  1. Muito Obrigada pela critica ela foi muito construtivas, e tirou duvidas que eu tinha sobre os Gadgets, concordo plenamente com você vou seguir seus conselhos e já encomendei outro layout faz um tempinho hihi' mais uma vez Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Denada, que bom que gostou, quando o seu novo layout chegar encomende dono viu? Quero ver á diferença, de notas e de trabalho de seu blog ;)

    ResponderExcluir