sábado, 9 de março de 2013

Crítica Nr.28: Mundo Dos BG's(Oficial)

Hey, meu lindos e lindas, venho crítica ao blog Mundo, dos BG's, quem conhece, bom, quem não conhece vai conhecer um pouco agora, vamos lá.

Começando pelo layout que por sinal é muito bonito, um layout simples, nas cores rosa claro, e um tom laranja, o feat é da diva Jennifer Lawrence, conhece? Bom, eu não sou lá fã, mas já ouvi falar, eu como sempre vou resumir: Um layout simples, com cores combinando, e uma ótima escolha, de Feat, eu amei o layout.
A Header, está muito bonita, nas cores, do layout, com alguns brushes, e uma imagem de fundo, com um PNG central que está em super qualidade, também possui uma Welcome e uma Player na Header, possui um Flash, que é bem estranho, mas eu gostei, resumindo: A Header, está perfect.

O blog possui 4 páginas, sendo elas:
Home: Leva até o inicio do blog, onde possui ás postagens que á dona e toda sua equipe faz.
Regras:Leva até á página de regras, onde possui ás regras, do blog, á página está organizada, e com regras muito bem elaboradas.
Encomende: Está leva até á página de encomendas, possui á placa para encomendas normais, e outra para layouts, também está super organizada.
Extra: Essa leva até á página onde possui ás críticas recebidas, selos, sobre o Feat, e ás versões anteriores do blog, está organizada, e também é muito bem elaborada.


As postagens são organizadas, com seus sinais de pontuação, em devido lugar, sabendo usar letra maiúsculas ou minúsculas quando necessários, enfim ás postagens estão organizadas.

Na sidebar temos 9 Gadgets, sendo eles:
Status-Cbox-Visualizações-Seguidores-Elite-Link-Us-Campanhas-Lista Negra-Publicidade.
Estão todos muito organizados, apenas o Gadget Elite, que está em reforma, aconselho á ajeita-ló o mas rápido possível e não possui o Gadgets Sisters, tirando isso, está tudo muito organizado.

A publicidade do blog está boa, ele tem um mês, que está oficialmente, e vai fazer 5 meses, que foi criado, ele possui: 104 seguidores e 34,079 visualizações.

Dicas:
-Concerte o Gadget Elite, o mas rápido possível.
-Ponha o Gadget Sisters.

Sua Nota Final É:
(9,00)



Visitem o blog CLICANDO AQUI.

2 comentários: