sábado, 16 de março de 2013

Novo layout mais avisos

Olá pessoal, que saudades! 
Eu quero pedir desculpas a todos por não estar postando e pra Bia que fez com todo carinho esse lindo layout, que eu amei. Espero que tenham gostado.
Enfim, hoje vim dar um aviso as moderadoras, pois layout novo é igual a roupa nova né?
Eu quero pedir as moderadoras que postem com muito carinho, sempre com a ortografia excelente, a ilustração no começo do post de acordo com o feat e sempre com o logo do blog, claro quando for postar aviso ou outra coisa que não seja criticas. Nas criticas quando vocês salvarem a header do blog coloque nosso logo porque fica mais organizado. Falando no logo, abaixo peço que TODAS moderadoras salvem:
Outra coisa importante, as imagens sempre em hd ou com qualquer efeito desde que tenha qualidade. Poste só imagens, gifs só quando não tiver mais imagens da Maria Gabriela. E as plaquinhas usem essas abaixo:


E


Só este aviso vim dar, dúvidas falem na cbox.
Ah, quase me esqueci eu estarei abrindo vagas na equipe, não se preocupem farei um post explicando melhor sobre este assunto. Em relação as páginas do blog e os afiliados estarei arrumando tudo. Acredito que até sexta já estará tudo bem.
Beijinhos com muito carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário