quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novidades


Olá, eu decidi voltar com o Sweet Criticas e com a extensão do mesmo. Mas, como toda a equipe saiu eu recomeçarei sozinha e talvez abra vagas mais isso quando estivermos voltado completamente. E sim vamos mudar o visual do blog porque faz meses que estamos com esse layout, então se você tiver um blog de designs pode deixar um recado na nossa cbox ou nos comentários desse post ou de qualquer outro. Depois que colocar o novo visual aqui começarei a enquete para saber quem será o feat do nosso blog de monitoração a extensão daqui, e sim as encomendas estão abertas apenas comigo. Dúvidas comuniquem comigo por qualquer lugar que dê para falar, quase me esqueci se alguém da antiga equipe quiser voltar fale comigo. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário