quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Critica Nr. 6: Fearless Designs

Bom hoje venho criticar um dos melhores blogs de designs, na minha opinião, vamos saber um pouco mais sobre esse blog. Ele foi criado 23/ 11/ 2012, basicamente já tem um mês online. A sliga é FD, o blog tem um slogan que é "Uma nova geração de sites." Os administradores são o Luan e a Camila e na equipe tem o Victor Alves. As vagas na equipe estão abertas. As encomendas estão abertas com Victor e fechadas com o restante.

Agora vamos falar um pouco sobre o design: O layout esta incrível, dessa vez o feat é a Amanda Seyfried. As fotos favoreceram muito bem a feat, estão em ótima qualidade. O modo como trabalhou com as fotos foi muito bom. As cores são preto e roxo escuro, que combinam muito entre si. Nunca vi nada igual, esse layout esta muito original. Na header encontramos as seguintes páginas: Home, que te leva a o inicio do blog. Rules, que te leva a uma página onde algumas regras para você poder encomendar. Premades, que te leva a uma página com algumas premades. Packs, que te leva a página onde tem os pacotes para você poder encomendar. Tutoriais, que te leva a uma página com alguns tutoriais. Encomende, que te leva a uma página onde você encomende. Bom todas páginas estão organizadas e sem erros ortográficos. Mais eu vi um erro a placa da Camila continua o do mesmo feat da versão anterior. Para deixar mais organizado, arrume urgentemente.

Na sidebar contem 9 widgets são: #Vote (Onde você vota para escolher o melhor blog) Status (Onde terá algumas informações do blog) Parceiros, Chat Box ( Que permite a interação dos leitores com os moderadores ou donos), Link me, Confira nossa extensão, Lista Negra,( lista de blogs que não seguiram as regras) Monitorado por e Publicidade, bom na sidebar esta tudo organizado. Mais achei um erro na parte do widget Link Me, o nome tem que ser Link Us pois tem mais de um link me.

As postagens tem alguns erros ortográficos, mais não é nada grave. Mas lembre se de sempre quando terminar uma postagem, leia e ela de novo para não cometer erros, como "mau" que o correto seria "mal" ou então "beijoss" o correto seria "beijos" mais não irei tirar pontos. As imagens tem sempre tamanho padrão o que é bom, pois não tem nada saindo do lugar. O trabalho da equipe é muito bom. Vocês são ótimos.

A publicidade esta boa tem 15 afiliados. Bom essa crítica acho que foi a mais curta que eu já fiz. O blog é muito bom, esta crescendo e sei que esse blog vai ir muito longe. Parabéns a vocês da equipe, por criar um blog tão bom como esse.

                                                                     Nota: 9.05
                                                                      Dicas:
                                                     -Arrume urgentemente a placa de encomende da Camila.
                                                    -Arrume o nome do widget link me para Link Us.
                                                    -Faça mais afiliações.
                                                                      Selo:

Visitem o blog através do link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário