quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Critica Nr. 7: Love Rebelde e Backgrounds


Enfim cá estou eu para criticar o blog Love Rebelde e Backgrounds, um blog que obviamente é relacionado a fazer backgrounds. No blog além de postarem bgs eles postam icons, tutoriais e mais coisas. A dona ou melhor as donas são: Thais e Leticia. A vice dona é a Thiffany. E as moderadoras são Bianca, Jéssica e Milla. Felizmente a equipe é grande, é bom pois não deixara o blog desatualizado. O blog foi criado dia 01/10/2012. 

O layout do blog não esta feio, só acho que deixou a desejar. Só tem alguns pngs da Selena Gomez e não tem nenhum efeito. Desculpa falar achei feia. Recomendo encomendar com o Alan. Tem vários blogs de designs para nossa alegria. As páginas são: Home, Regras, Encomende e Contatos. Só de olhar a página Regras encontrei vários erros, mais não irei falar. Peço que olhe essa página com atenção. Na página de encomende eu não entendi porque a plaquinha da Tiffany esta com o artista Mel Fronckowiak. Arrume isso urgentemente. A página contatos está organizada.

Na sidebar temos os seguintes widgets: Status, Seguidores, Espiadinhas - visualizações - C-Box, Link me, Marcadores, Sister / afiliados, Monitorado por, Publicidade, Pesquise aqui e Críticas recebidas. A sidebar está boa. Mude o nome do widget Link Me para Link Us pois são mais de um. Acho widget Pesquise aqui desnecessário. O  nome do widget Críticas Recebidas esta errado não? Deveria ser selos recebidos. Esse widget também acho desnecessário. Mas você escolha.

Bom a crítica mais curta foi essa, mais acho que essa crítica foi cheia de dicas e espero que entendam vocês do LRB, o blog tem pouco defeitos que podem ser arrumados. O blog tem tudo pra crescer só depende de vocês. Torço muito por vocês. 
Nota: 6, 05
Dicas:
Arrume mais o layout
Arrume a página de encomende.
Arrume a plaquinha da Tiffany
Troque o nome do widget Link me para Link Us
Tire o widget Pesquise aqui
Selo:

Visitem o blog através do link me:




Nenhum comentário:

Postar um comentário