quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Critica Nr.11: Sophanatica Por BG's

Cá estou eu hoje a criticar o blog Sophanatica Por BG's, um blog cuja a função é fazer bgs, pngs, avatares e mais. O blog está online desde 13 de Julho de 2012, é comandado pela Deise, na equipe temos a Luuh, Drê, Renny, Jasmine e a Rayssa. Uma equipe grande é ótimo pois o blog não ficará desatualizado.

As postagens sempre atualizadas, não vi nenhum erro ortográfico, e os trabalhos são feitos com muito carinho e dedicação. Só acho que devia deixar as imagens em tamanho padrão, exemplo, só tamanho médio ou pequeno ou grande. Mais não irei descontar pontos foi só uma dica.

O layout do blog é lindo, bem diferente de alguns layouts que nós vemos por ai. Não é por nada não mais eu adorei o layout. Mais eu não entendi porque as páginas não estão no layout? 

O blog tem 2 páginas: Regras e Encomende. A página regras está organizada e não contem nenhum erro ortográfico. A página Encomende você encomenda pelos comentários, acho que deve criar um form no formfacil ou no JotForm porque já estamos em seculo 21 e ainda tem gente usando os comentários, não pode né? Ainda mais um blog lindo igual o de vocês.

Agora vamos a sidebar. Bom como tem bastante, vou fazer uma listinha para vocês poderem entenderem melhor:
Status: Não vi nada faltando e nem sobrando. Essa parte esta organizada. 
Selena Marie Gomez: Também está organizado e bem interessante, mais você podia colocar no final, exemplo, Se quiser saber mais sobre a Selena clique aqui. Ai o aqui redirecionava a página dela na Wikipédia.
C-Box: Vi que as moderadoras e a dona são super gentis com os leitores e atendem eles super bem. E o contato está ótimo tem a c-box e o twitter.
Afiliados: As imagens dos afiliados estão em tamanho ideal.
Sister: Idem.
Visualizações: --
Seguidores: --
O que achou do blog: Acho isso completamente desnecessário, mais isso é só minha opinião.
Link Us: Finalmente alguém escreveu certo rsrs, um gif mais lindo do que o outro.
Publicidade: --
Críticas: --
Pesquise: --

Bom, o blog está online a quase 5 meses tem 38 afiliados, 7 em sister e 31 em afiliados,  e 35 seguidores. Está ótima a popularidade parabéns seu blog é lindo. Minha nota é...
Nota: 10,00
PS: primeiro 10 que eu dou parabéns.
Dicas:
-Por favor me ensine a ter um blog perfeito rs

Seu selo:

Visitem o blog, através do link me abaixo:

2 comentários:

  1. Aii Meu Deus , adorei,adorei,adorei é a melhor critica que recebemos até agora,muito obrigada amor !! Bjoss By : Deeh

    ResponderExcluir