quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Critica Nr.8: Uma Nação De Rebeldenáticos, Até Depois Do Fim..

Bom cá estou eu hoje criticar o blog U.N.D.R.A.D.D.F nome grande né? Espero que minha crítica também seja, o blog é um fãsite pros rebeldes, a função dele é trazer novidades dos Rebeldes para os fãs e escrever algumas webs. A dona é a Victoria Araujo, o blog está online desde 07 de Outubro de 2012, já tem 2 meses online. Bastante tempo. 
O layout achei simples, não tem efeitos. Só tem dois pngs do Chay Suede, o feat é o Chay Suede. Quem fez o layout foi a própria dona. Como esta muito simples acho que você fez no photoscape né? Apenas um palpite. Sugiro que troque de layout urgentemente. Tem muitos blogs de designs que fazem layout incriveis. É fica feio para um fã site um layout tão simples né? Esse blog é um ótimo blog de designs super recomendo o The Best Designs

Na header temos as seguintes páginas: Home, Text, Me e They. A página Text onde tem alguns textos e poemas que a própria dona fez. Mais a letra está da mesma cor que o fundo e não da para ler os poemas. Sugiro que coloque uma letra preta ou uma branca. Na página Me ela fala um pouco mais sobre ela. (a dona) Só que novamente a letra esta da mesma cor que o fundo. Na página They ela fala mais sobre os Rebeldes, mais percebi que ela só copiou da wikipedia e colou na página. Acho que deveria escrever com suas próprias palavras. Pois ninguém quer ler uma coisa enorme, cansa muito a vista. Você poderia resumir com suas palavras. Acho que seria bem melhor.

Na sidebar tem 10 gadgets, que são:  Ache o que procura no blog, Status, Perguntas e comentários aki, afiliados, link -me nenem, aconselho,vocês querem a web de capitulo único como "A tragedia da rua das flores", campanha, seguidores, meus posts. A sidebar não esta organizada, me desculpe dizer mais esta tudo muito bagunçado. Começando pelo gadget "Ache o que procura no blog" ele devia estar lá em baixo não em cima do status arrume isso. Arrume o nome do gadget "Perguntas e comentários aki" que além de estar errado o nome , que é pra estar escrito C-box, Escreveram o aki que na verdade e aqui. Todo mundo colocando Link Me sendo que quando tem mais do que um é Link Us, por favor arrume!
Mude o nome do gadget aconselho para Publicidade. Tire o gadget meus posts pois é desnecessário.

A publicidade esta horrível, tem quase 2 meses e só tem 6 afiliados. A comunicação também esta péssima, só tem a c box. Deveria ter um email ou twitter para os leitores poderem se comunicarem. 

O blog tem futuro só precisa de um empurrãozinho, não fique chateada com algumas coisas que eu disse ou com a nota. Isso são críticas construtivas. Eu queria muito te dar um 10, mais acho que isso não será possível. Quando você fizer tudo isso, e tiver um layout bem lindo. Peça uma crítica novamente aqui e quem sabe você ganha um 10?  Bom chega de enrolar e vamos a nota:
Nota: 3,05

Dicas:
-Encomende um lay novo
-Arrume as páginas Text, Me e They
-Arrume o gadget Ache o que procura no blog
-Arrume o nome do gadget Perguntas e comentarios aki
-Arrume o nome do gadget Link Me para Link Us 
-Mude o nome do gadget Aconselho para Publicidade
-Tire o gadget Meus posts 
-Arrume mais afiliados
-Faça um email ou twitter do blog
PS: Se não quiser postar no blog tudo bem, a escolha é sua.

Selo:

Visitem o blog através do link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário