segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Eu me orgulhei de você, Mandy..." Diz Lua Me Crítica

Bom gente, recebemos mais uma crítica e fiquei muito feliz. Pela nota nosso primeiro 10, e quero muito mesmo agradecer a Suzan por essa crítica e por tudo. Muito obrigado, vejam a crítica abaixo:
Nome do blog: Sweet Criticas
Sigla: SCB
Desde: 29 de novembro de 2012
Dona: Amanda
Administradora: Evellen
Equipe: Ninguém ~~vagas abertas~~
Feat. Who? Hilary Duff


Aqui,estou eu para Criticar Pela Segunda Vez o Sweet Criticas,a Primeira Vez que Critiquei,eles a nota não foi muito boa,mais agora,se tiver ainda alguns erros,eu vou informar tudinho,mais mesmo assim,acho que não tem Problema mais,Enfin,Teu Blog tá lindo,no final do Post,ao fim da Critica teu uma tag no Blockquoute, que se Chama, "Por que eu Mudei" é a restrospecitva do seu blog,Você indo de Pior Para Melhor,e que de hoje adiante seja,Do Melhor,Para o Espetacular.vamos a Critica:


Sidebar:

A sidebar está organizada,e possui, uma otima quantidades de gadgets, os mesmos são:

Status,C-box,Enquete,seguidores,visulizações,link-us,sisters,elite e Publicidade são no Total 9 gadgets.
Postagens:
As Postagens,estão bem organizadas,sem erros,Parabéns.
Publicidade:

A Publicidade,para um blog de quase 2 mesês,não está muito boa,mais Lembra da outra critica? seu blog era muito desorganizado,como você ajeitou,já conseguiu mais followers e ta conseguindo Recuperar-se Parabéns.


Sisters: 2 de 3 (Precisa Melhorar)
Afiliados: 5 de 10 (Razoavel)


Nota 10,0 Sua Nota era 9,5,mais como você deu a volta por cima, é vai ganhar 10.


Visitem o Lua Me Crítica, pelo link me:
 (Novo link me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário