segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Recebi uma entrevista

Antes da entrevista meus comentários, eu tinha encomendado uma entrevista e eu adorei responder as perguntas adorei mesmo, o blog é lindo e um pouco novo mais chega de papo e vamos ver a entrevista.
Nome: Amanda Lara
Nome do blog: Sweet Criticas

1. Por que decidiu fazer o blog?
Bom, eu visitava muitos blogs de críticas inclusive o DdC e fiquei com muita vontade de ter um blog, saber como é criticar um blog e resolvi criar o SC

2. Qual a finalidade de seu(s) blog(s)?
Criticar outros blogs

3. Qual a dificuldade de ter um blog?
Acho que é aguentar aquelas certas pessoas que vão na sua c-box, xingar seu blog

4. Comentário especial sobre seu blog?
Primeira encomenda (risos)

5. O que acha de seu blog? Pretende melhorar?
Acho que ele ainda é muito novo, tem muito a evoluir, pretendo melhorar as minhas críticas

6. Inspira-se em algum bloguista?
Vitória do DdC

7. Inspira-se em algum blog?
Diário de Críticas

8. Qual famoso você gosta?
Gosto de vários mais admiro muito a Demi Lovato

9. Qual banda favorita?
Ultimamente tenho gostado bastante de One Direction

10. Qual sua comida, filme e livro preferido?
Lasanha, Saga Crepúsculo e livro da saga Crepúsculo

11. O que faz aos seus tempos livres ?
Escuto música

12. Comentário sobre o nosso blog?
É um blog novo, mais dá para perceber que tem um futuro belo pela frente e espero que tenha muito mais encomendas.

Encomendem sua entrevista também, é só clicar no link me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário